Desde 1970, a Frigol vem se consolidando como uma das grandes empresas brasileiras de produção e industrialização de carnes. A empresa está estrategicamente localizada nos estados de São Paulo, Pará e Goiás. Sua estrutura logística garante competitividade, agilidade e pontualidade, permitindo importante participação no mercado nacional e internacional, com presença em mais de 60 países espalhados pela América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e África.

Para conquistar cada vez mais a confiança de novos públicos e acompanhar as suas necessidades, a Frigol investe em infraestrutura, tecnologia e pessoas. O grupo gera aproximadamente 2.000 empregos diretos, tendo dobrado a capacidade de produção nos últimos cinco anos. Atualmente, a empresa processa com excelência cerca de 180.000 toneladas de bovinos e 7.000 toneladas de suínos por ano.

Quando falamos em resultados, estamos falando em excelência. A preocupação em oferecer os melhores produtos Frigol começa nas fazendas dos pecuaristas parceiros. Um rigoroso sistema de rastreabilidade garante a origem sustentável e o transporte dos rebanhos de acordo com todas as normas de bem-estar animal.

Com essa preocupação, a Frigol conquista a excelência da fazenda à mesa dos consumidores, porque atua para criar e transformar hábitos de sucesso, fazendo com que os clientes reconheçam a empresa como a melhor escolha no mercado. Para que isso seja possível, cada profissional da Frigol trabalha com dedicação e compromisso.

Além disso, a Frigol está engajada na busca de novas tecnologias que tragam benefícios e melhor padrão de vida a seus funcionários.

NOSSO COMPROMISSO

MISSÃO
Alimentar a vida dos consumidores e clientes globais com produtos de ótima qualidade e rigorosamente elaborados por uma de nossas maiores riquezas: nossos colaboradores.
VISÃO
Ser a melhor empresa no setor em que atua, seguindo elevados padrões operacionais, sociais e de meio ambiente para sua perpetuidade.
VALORES
Criatividade Empírica, Paranoia Produtiva, Disciplina Fanática, Liderança e Compromisso.